Melhores blogs de Beleza!


Oi menienas! Então, hoje vim falar dos meus blogs brasileiros favoritos, bora ver?
O primeiro e mais amado, sem sombra de dúvida, é o da linda Marina Smith do 2 Beauty! A Marina, além de maquiar muito bem (dá pra perceber pela foto, né?), é muito engraçada e sincera. Não tem aquela coisa de jabá não sinalizado e “dicas amigas”, é a opinião dela e pronto, bem do jeito que deve ser. É autêntica e não tem medo de mostrar seus defeitos. Gente como a gente, sabe? Puro amor.
Outro blog que eu amo é o Dia de Beauté da Vic Ceridono! A Vic é editora de beleza da Vogue e tem o DDB há cinco anos! Foi um dos primeiros blogs que eu li e posso dizer com certeza que foi o que me inspirou a me envolver de verdade com esse mundo mágico da beleza. A Vic é extremamente irreverente e sincera, coisas que pra mim são essenciais em uma blogueira.  Sempre posta vídeos engraçadíssimos e também sempre me deixa com aquela sensação de quero mais. É muita competência pra uma linda só!
O próximo blog inspirador é o Super Vaidosa, da Camila Coelho! Pra ser sincera, não gosto do blog em si. Gosto mesmo é das maquiagens da Camila, são sempre impecáveis e os vídeos explicam direitinho como se faz tudo. O blog mudou bastante de uns tempos pra e digamos que eu não gostei muito das mudança, porém continuo lendo, hehe. Me digam o que vocês acham sobre o blog dela, lindjas!
E por último, mas não menos importante, o Petiscos, da Júlia Petit & equipe! Bom, acho que não preciso apresentar né? O Petiscos não é só um blog de beleza, é um blog de tudo que há de bom (tipo Meninas Super Poderosas mesmo). A Julia é a mulher mais linda da face da terra, a que maquia melhor e a mais simpática. APENAS impossível não se apaixonar. Toda quinta ela faz tutorial de cabelo e maquiagem, e tudo extremamente bem feito.
E é isso aí meninas! Agora corram para os comentários e me contem quais são os blogs brasileiros de beleza que vocês maaaaaaais curtem! Espero que tenham gostado do post :D Beijo gatas!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!