Faça um garoto se apaixonar por você no beijo!




Oi meninas! Como vocês estão? Já mostrei aqui no blog como fazer um garoto se apaixonar por você né... Mais muitas meninas me perguntaram como se beija. Algumas disseram que o guri era o menino mais popular da escola, e tinham medo de beijar o guri pela primeira vez e beijar mal aí ele conta pra toda a escola. Outras me perguntaram apenas como se faz e técnicas pra isso, sigam essas dicas e ele vai se apaixonar por você no beijo, e de quebra, dicas de como beijar. Bom gurias, só se há um jeitinho de aprender: Na prática. Você não precisa ficar treinando anos com uma laranja pra saber. Acreditem em mim, na hora, você vai saber o que fazer, é meio que um extinto. O único segredo é acompanhar o que o boy está fazendo e pronto!

''No meu primeiro beijo eu estava morrendo de medo de eu não beijar bem. Havia procurado na internet e em um monte de sites, alguns me ajudaram. Na hora fiquei um pouca nervosa, mais aí relaxei. Fiz o que ele estava fazendo e continuei, ele me disse que eu beijava muito bem!''
Rafaela, 16 anos.

''Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer garoto apaixonado. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua. Portanto, quando quiser variar nos seus beijos, aposte no beijo cheio de carícias nos lábios dele.''
Stefany, 15 anos.

''Os beijos de língua são queridos por garotos e garotas. Entretanto, há quem prefira os mais molhados e quem prefira os menos molhados. Os beijos de língua também não precisam parecer um verdadeiro desentupimento, ou seja, você não precisa sugar a língua do outro. Mas também não deixe a língua parada dentro da boca do gato, movimente-a e dê mais vida ao beijo garota!''
Mônica, 16 anos.

Bom meninas, como falei, não tem segredo. Se quiserem treinem com a mão, ou com o braço, na parede, no espelho. Sei lá aonde! Hahaha! Sozinha claro, né... Seria constrangedor ser pega no flagra beijando o espelho, hahaha. Bom, algumas me perguntaram também (os posts que eu faço são respostas para as dúvidas das meninas) onde colocar  a mão, e onde os boys mais gostam. Olhem essas dicas das leitoras:


''Abrace-o! Passe a mão pelos cabelos dele! Passe a mão pelo o rosto dele! e principalmente ABRACE-O com vontade... Você deve usar as mãos para acaricia-lo durante o beijo. Realmente cruzar os braços é uma atitude muito fria...Passa a impressão que realmente não quer beija-lo!''
Kathy, 16 anos.

'''QUALQUER garoto gosta do beijo que começa na boca, vai passando pelo pescoço e termina onde você quiser, na orelha, pertinho da boca e etc.''
Silvia, 15 anos.

''Sempre fique bem coladinha dele, e se não estiver, puxe ele para mais perto de você, qualquer garoto gosta Isso deixa o beijo mais carinhoso.''
Julia, 15 anos.

''Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os garotos mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas dele e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem garoto que resista. Não esqueça de deixar o corpo relaxado e acompanhar o movimento do beijo para deixa-lo ainda mais gostoso!''
Lucas, 17 anos.

''Sussurra no pé do ouvido dele enquanto sutilmente se aproxima e escorrega a mão sobre a nuca Puxando o cabelo de leve... ''
Scott, 17 anos.

''Durante o beijo, coloque a mão debaixo da camisa dele, no peitoral. Aprendi isso em Malhação 2013, a Ju fazendo isso com o Gil, fiz com meu namorado e ele adorou! Os melhores lugares são a nuca, o rosto, e seus braços por volta do pescoço dele. Ah, parece cena de filme!''
Alessandra, 17 anos.


Meninas, o que eu aconselho a vocês para NÃO fazer, é beijar o guri loucamente, ninguém gosta! Além de que, se for beijar, não esteja de gloss, porque, convenhamos, não é legal o garoto sentir o gosto incrivelmente ruim de batom né? Além de o gloss ser muito melecado e grudento. Não esteja com nada nos dentes e não esteja de mau-hálito ta? Por favor! Se puder, antes, chupe uma balinha de hortelã né? Hehe.


Bom, essas foram as dicas das leitoras e minhas. Espero que tenham gostado! Beijooooos.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!