Como fazer blusa com Cruz de Galáxia!

Oi meninas! Então, o post de hoje é sobre como fazer blusa com uma cruz de galáxia, é super tendência e você pode fazer atrás também, essa foi o Matheus que fez... Vejam só:




Materiais: 


Camiseta branca.
Tintas de tecido nas cores preta, branca e colorida (neste foi usada as cores violeta, fuchsia e azul cintilante)
Papel Contact (para fazer a forma do desenho).
Esponja.
Escova de dente (sim sim, para fazer as "estrelas").
Pote pra colocar as tintas.

Comece fazendo o desenho no verso do contact.O Matheus fez uma cruz mas vocês podem escolher qualquer um. Recorte a área de dentro do desenho e retire o plástico do contact. Cole ele na camiseta (em uma superfície plana) com muito cuidado pra não ficar enrugado. Coloque uma caixa ou qualquer proteção pra que a tinta não passe pro outro lado da camiseta.

Despeje a tinta no pratinho ou tampa de alguma coisa, coloque um pouco na esponja e vá espalhando bem até completar o desenho. O preto é bom pra usar como base, não precisa ficar completamente preenchido, mas também não deixem muito espaço em branco.
Repita o processo com cada tinta colorida em uma outra esponja, só que dessa vez não coloque em toda estampa! Vá espalhando em certos pontos, deixando uns mais fortes outros mais fraquinhos, pra que não predomine uma cor só.

No fim coloque as 3 tintas juntas na mesma esponja, e espalhe as três misturadas, pra reforçar esse efeito.

Hora de fazer a constelação da galáxia. Pegue a escova e passe um pouco na tinta branca. Coloque levemente na água e bata ela no pratinho pra retirar o excesso. Depois é só respingar pela estampa até ficar com vários pontinhos brancos.

Agora é só retirar o contact bem devagar pra que não borre a estampa e prontinho!

 

Resultado:



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!